segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Minha pequenina cozinha !



Eu mesma fiz as cortinas, da janela e da pia.
E também pintei o relógio da parede de preto.
Eu adoraria colocar um granito são miguel, mas
além do custo alto, eu moro em comunidade e pra mim
seria um investimento arriscado. No caso de uma futura venda.
Então optei pelo piso preto, muito mais em conta e um visual similar ao que eu queria.
Quem olha da sala têm essa visão.
A cozinha é bem pequena. Mas muito grande em criatividade.
Ainda falta pintar, eu mesma passei a massa na parede e cuidei de
cada detalhe na hora da reforma.
Antes de se tornar cozinha, aqui era o banheiro da casa.
Minha cozinha é cheia de detalhes, que crio para facilitar meu dia -dia. Vou mostrando aos poucos nas postagens de Dicas que funcionam.
E aí o que acharam ?

Um comentário:

  1. NOSSA QUANTA DIFERENÇA DO ANTES E DEPOIS!
    SUA COZINHA FICOU FOFA. PARABÉNS!
    DÊ CONTINUIDADE A SEU BLOG.
    CONHEÇA O MEU:www.xicrinhagonzaga.com
    ABRAÇOS E FELIZ NATAL.

    ResponderExcluir