segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sorria Jesus te ama !!!!!

E chegou à Betsaida; e trouxeram-lhe um cego e rogaram-lhe que lhe tocasse.
E tomando o cego pela mão, levou-o para fora da aldeia; e, cuspindo-lhe nos olho se impondo-lhe as mãos perguntou-lhe se via alguma coisa.
E levantando ele os olhos, disse: Vejo os homens, pois os vejo como árvores que andam.
Depois tornou a por-lhe as mãos nos olhos e ele, olhando firmemente, ficou restabelecido e já via ao longe distintamente a todos.
E mandou-o para sua casa, dizendo: Não entres na aldeia. (Marcos 8.22.23.24.25.26)


Bom dia, especialmente pra você !

Meu assunto de hoje, não tem nada a ver com decoração de casa.
Quero falar do amor mais bonito e verdadeiro que pode acontecer em nossas vida.
Eu há algum tempo, tomei conhecimento do agir de Deus na minha vida. Mas nunca tinha ido a fundo nessa "relação", era como se fosse um amigo que estava sempre ali quando eu mais precisava. Algumas vezes ia a igreja, me sentia especial mesmo no meio de tantos, porém ainda faltava algo. Que nem eu mesma sabia, já que tudo era maravilhoso.
Foi aí que veio uma pregação abençoada falando da "cura de um cego em Betsaida".
Na hora foram apenas palavras bonitas; mas nunca eu havia ficado com uma pregação nos pensamentos como essa.
Ao acordar de manhã, sempre gostei de apreciar o sol entrar pelas janelas da minha casa,sentir a narureza próxima de mim, é uma energia muito boa, experimente.
E foi aí que caiu a ficha. Em momentos de nossa vida reclamamos que ninguém nos ama de verdade, que a gente faz faz faz e não tem valor, que tá cansado, sempre estamos sozinho pra resolver as coisas, quer desistir de tudo, nunca nada tá bom. Que o marido não nos repara, não dá flores, presenteia, leva pra jantar,etc.
Nossa como reclamamos, e isso nos impede de viver o amor verdadeiro.
Deus é tão apaixonado pela gente, que à anos está ao nosso lado tentando nos fazer feliz. E continua sempre fiel, mesmo quando fazemos escolhas erradas. Aí você pensa: "nossa abrobrinha de crente!". Não.
Uma pessoa assim como você, que acabou de descubrir que de uma grande amizade, nasce um grande amor. O amor é abstrato assim como Deus. E se você se casar com Ele,terá um relacionamento como outro qualquer, só que com uma diferença. Ele nunca te deixará se quer sentir-se sozinho.
Mas como vamos conversar: pelo coração;
Quando vamos passear; todos os dias quando acordar
Quando eu chorar: Ele te escutará;
E daí ;enviará anjos pra te alegrar;
Ele não te levará uma vez ou outra pra jantar, Ele te alimenta todos os dias. A cada manhã prepara um dia especial só pra você, porque sabe que você é capaz. Te leva onde quiseres ir, sem questionar, te dar forças pra realizar sonhos que parecem impossíveis
Te oferece flores... É, aquela que você muitas vezes passa por cima, é Ele quem está te dando. Ou aquela plantinha que você cuida faz tempo, quando menos espera está lá, linda. O abraço gostoso que recebeu, Ele te enviou. O sorriso de uma criança, esse é o mais verdadeiro, assim como Ele. A borboleta que passou por você, foi só pra dizer te amo!!! É tão pleno de bondade, que as canções feitas pra Ele, parece que foram feitas pra gente.
E eu não podia encerrar sem falar no presente mais lindo, enviado por Deus. Esse é sem dúvida o mais importante, especial e único. Não há lugar no mundo (e olha que o mundo é imenso) uma obra idêntica ao filho que Senhor enviou pra chamá-lo de seu. Em particular devo-lhes falar que minha filha é uma benção, graças de Deus. E o mais curioso que comprova que o Senhor realmente sempre nos escuta. É que a Thaís tem tudo aquilo que pedi pra Ele quando estava grávida. O seu também é. Ou será, sob medida só pra você.

É a mais pura verdade quando dizem que o amor está ao nosso lado e a gente não vê.


Obrigada Senhor, por ter tanta paciência com todos nós, Tu és lindo demais, te amo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário