quinta-feira, 8 de abril de 2010

Detalhes feitos por mim











































Podem acreditar! Não está perfeito mas foi eu quem fiz a capa do sofá. Me deu um trabalhão, mas foi possível. Fiquei muito feliz com o resultado, pois deu uma cara nova a esse sofá tão antigo.Para completar a decoração, fiz essas três primeiras capinhas de almofadas .
Esse móvel do lado do sofá tem uma história engraçada. Era de uma máquina de costura da singer, esses modelos antigos com gabinete , lembra... Pois então como estava muito ruim o restante da madeira, eu retirei apenas as gavetas que ficavam cada duas em em uma lateral.Uni com uma madeira sobre elas, pintei e forrei com tecido.Como minha casa é pequena ela ficou ótima como apoio lateral ,com gavetinhas para guardar os controles quando não estão em uso.
Beijos espero que gostem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário