sábado, 13 de março de 2010

Assim sou eu


Ainda não tenho muita experiência nesse mundo do blog, mas vou tentar fazer-lo de forma bem interessante. A minha intenção principal é mostrar um pouco daquilo que gosto. Artesanato é uma grande paixão. Adoro" inventar moda " !!! rsrsrs (como diz o meu esposo). Até mesmo porque sou uma pessoa humilde, não tenho grandes poderes aquisitivos; em contrapartida, o que mais tenho são idéias "graças à Deus ". Gosto de admirar a casa sempre bem arrumada, os objetos harmonicamente distribuidos no ambiente.
O que acho mais interessante no artesanato, é que ele é único, ou seja, posso até fazer parecido, mas nunca será igualzinho. Com ele temos a oportunidade de criar, fazer nossas própias peças e com isso levantar a auto estima. É muito gostoso ouvir elogios ... rsrsrs. As vezes vejo algo interessante, mas não posso comprar, então acabo criando minha própia obra de arte... rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário